terça-feira, 7 de dezembro de 2010

projeto luzes de natal na escola

O professor do ensino modular da disciplina de artes convocou as demais turmas da EE Sete de Setembro para participar de uma programação natalina com apresentações de jograis, peças de teatro, musiquinhas, poesias ... a ser realizada no dia 20/12 na referida escola. Professores interessados procurar o Profe. de Artes do SOME EE Sete de Setermbro.

Um comentário:

  1. Ferramentas de Busca
    Faça uma pesquisa sobre navegadores de Internet e ferramentas de busca. Elabore uma síntese e faça uma postagem no blog de sua turma;


    Pacotes Educacionais Fórum “pacotes educacionais” (Domínio Público, TV Escola, Portal do professor, RIVED). Explore os espaços acima citados. Relate o que você encontrou EM CADA PORTAL e de que forma poderá contribuir na sua prática educacional. Utilize este fórum para compartilhar suas idéias com os colegas de turma.


    Trabalhando com o Laptop na sala de aula Escolha dentre as ferramentas Tux paint e Squeak Etoys. Apresente-a e construa uma atividade prática com os alunos. Faça o registro de suas produções e poste no Blog da turma.
    Disponibilize também fotos, vídeos, etc da atividade realizada.




    Criação de Blog Crie um blog, onde você deverá postar o registro das atividades realizadas por seus alunos (atividade 3). Além de outras atividades realizadas com sua turma, que você julgue interessante. Disponibilize o link do seu blog, no blog da turma. Assim como para seus alunos, a fim de que eles possam participar inserindo comentários.
    Visite os blogs de seus colegas, comente acrescentando sugestões ou elogiando os aspectos que considerou relevantes às atividades realizadas por eles.

    Blogagem Coletiva

    Visitar os blogs dos colegas e deixar seus Comentários;
    Criando um Blogroll Criar um blogroll (listagem) em seu blog com os endereços dos blogs dos colegas

    Conectando seu Blog com os Pacotes Educacionais - MEC Agora vamos voltar no Fórum “pacotes educacionais” (Domínio Público, TV Escola, Portal do professor, RIVED). Redimensione o seu relato e Poste em seu Blog Pessoal. Faça um Link no seu blog para o site dos portais Educacionais.

    ResponderExcluir